Waldenor Pereira
Waldenor Pereira Deputado Federal
Matérias / Releases

Waldenor denuncia desmonte de Temer em programas da reforma agrária e agricultura familiar
20/9/2017 | Por: Débora Silveira

O deputado federal Waldenor Pereira realizou duras críticas a Michel Temer em pronunciamento na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (20), quando destacou as propostas do Governo Federal para os programas de reforma agrária e agricultura familiar na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018.

Para Waldenor, essas “são mais medidas nocivas, perversas e maldosas do governo ilegítimo e golpista de Michel Temer contra o povo do Brasil”, que reserva para as atividades de reforma agrária e agricultura familiar, “um verdadeiro desmonte”.

O deputado disse que, a princípio custou a acreditar que os valores fossem verdadeiros, mas, constatou os profundos cortes em programas essenciais como o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), que chegam a 71,3%; como o programa de obtenção de terras para a reforma agrária, com perdas de 86,7% e o programa de assistência técnica para a agricultura familiar, que fica prejudicado em 43,4% do seu orçamento para o próximo ano.

Waldenor deixou o seu “protesto e indignação com essas propostas apresentadas” e finalizou o seu discurso com a defesa de Diretas Já e Fora Temer.

Comparilhe
Waldenor ® todos os direitos reservados.