Waldenor Pereira
Waldenor Pereira Deputado Federal
Matérias / Releases

Muda PT lança manifesto "Lula presidente do Brasil, Lindbergh presidente do PT"
29/3/2017 | Por: Debora Silveira

Na tarde de ontem (28), o deputado federal Waldenor Pereira participou do ato de lançamento do Manifesto "Lula Presidente do Brasil, Lindbergh Presidente do PT" na sede Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília.

O manifesto, construído coletivamente pelas correntes que compõem o campo político Muda PT, apoia a candidatura nacional do senador Lindberg Farias à presidência do partido.

Waldenor, que é o candidato a presidente estadual pela Chapa Muda PT 450, compartilhou com os demais companheiros as perspectivas positivas, especialmente quando considerados os importantes apoios manifestados ao seu nome ao do senador Lindbergh.

“Na Bahia, nós estamos reunindo em torno da minha candidatura sete tendências: o Reencantar, a DS, a EDP, a Militância Socialista, o Avante, o Movimento PT e o Coletivo 2 de Julho. Contamos ainda com o apoio de duas lideranças que se posicionam de forma independente, que são o companheiro Geraldo Simões, grande liderança na região Sul do estado, e o companheiro deputado federal Jorge Solla. É importante destacar que de 12 deputados estaduais na Bahia, nós contamos com o apoio de oite deles e dos sete deputados federais, cinco também estão conosco. Já a candidatura do companheiro Lindbergh, esta tem uma maior dimensão. Portanto, eu posso afirmar que o seu nome terá o apoio de quase a totalidade dos militantes do PT da Bahia", informou o deputado.

Comparilhe
Waldenor ® todos os direitos reservados.