Waldenor Pereira
Waldenor Pereira Deputado Federal
Mandato na Imprensa

30/3/2017 - Em entrevista à Alternativa FM, Waldenor fala de sua candidatura à presidência do PT na Bahia e convoca as lideranças e a militância brumadense
97 News

O deputado federal Waldenor Pereira deu uma entrevista, via telefonte, nesta quarta-feira (29), ao radialista Emanoel Araújo, que atualmente está comandando o Jornal da Alternativa. Muito seguro, Waldenor falou sobre vários assuntos, com um foco especial no seu projeto de candidatura que busca a presidência do PT na Bahia.

Reconhecido como um dos quadros mais respeitados do PT na Bahia, Waldenor tem uma biografia repleta de grandes feitos e de lutas e conquistas em prol dos avanços sociais e educacionais no estado.

Comentando o atual estado da política nacional, ele fez questão de frisar que “não sou contrário às reformas, elas são necessárias, pois vivemos novos tempos, mas que sejam feitas de forma racional e que venham a atender os anseios da classe trabalhadora” e emendou destacando que “mas não podemos aceitar projetos perversos para os trabalhadores, como a PEC da Previdência e o Projeto de Terceirização do jeito que está, os quais afrontam o bom senso e trazem prejuízos enormes para a vida dos brasileiros”.

 

Waldenor comentou a sua candidatura à presidência do PT da Bahia citando que “nós estamos firmes nessa nova etapa de nossa carreira política. É um momento de mudanças para o PT, de profundas reflexões e de traçar novos planejamentos, então, diante disso, estamos muito confiantes, tendo o apoio de 8 deputados estaduais e 7 deputados federais, o que nos deixa ainda mais motivados e otimistas”.

Ele aproveitou ainda para convocar os membros do PT e a militância de Brumado e região para comparecerem no próximo sábado (01), a partir das 09h, na quadra da Faculdade Maurício de Nasau, em Vitória da Conquista, onde irá ocorrer o Seminário Regional do PT dizendo que “contamos com a presença das grandes lideranças do PT de Brumado e de nossos militantes para comparecer a esse evento de grande importância, onde serão discutidos temas de grande relevância para o futuro da nossa legenda na Bahia e no Brasil. Inúmeras lideranças do nosso partido estarão presentes, entre elas o senador Lindemberg Farias, que é candidato à presidência nacional do PT. Então contamos com a presença de todos”. 

Waldenor ® todos os direitos reservados.